sexta-feira, 25 de setembro de 2009

GUERRA DO AMOR (Davi Alexandre de Souza)

Por que toda vez que te vejo sou tomado pelo medo ?
Nem sequer posso ouvir teu nome,
já fico totalmente paralisado...
Sempre que te encontro, volto atrás e me arrependo.
Que força é essa que me torna tão forte e ao mesmo tempo tão covarde?

Não te quero mais, vou desistir de você.
Quero ficar longe desse sentimento que, apesar de me conquistar, me amargura.
Minha curiosidade tímida se faz presente, imponentemente,
pois não ligo mais se você me ama, me odeia, ou pior,
nem sequer me conhece.

Não sou tão fraco assim, já passei por guerras.
Cicatrizes e histórias eu pude contar.
Fui cegado, tive o coração roubado e permaneço em pé.

Você não me escapa,
eu vou me vingar.
Te roubarei um beijo e teu corpo vou conquistar.
Você é meu objetivo, é quem me faz lutar.
Busco ir atrás de você, mas no meio do caminho me faço parar...

Ainda tenho tempo e não dependo de mais ninguém,
Porém a hora da escolha se faz pequena:
Bater ou correr, essa é a hora, eu sou um mestre em fugas,
mas hoje, só por hoje, quero chegar ao final do meu próprio fim.

Esta é a última de um coração de falsas cicatrizes e mentiras mil a falar.
Mas que finalmente teve a coragem de matar ou morrer de amor,
com um grito de guerra simples e eficaz... AMO VOCÊ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário